No segundo dia de campanha eleitoral, o governador e candidato à reeleição Flávio Dino escolheu a cidade de Imperatriz – considerada a segunda capital do Maranhão – para mais uma caminhada com os moradores. Adultos, jovens e crianças lotaram as ruas para acompanhar e conversar com Flávio nessa sexta-feira (17) no município.

“Dino é o governador da educação e criou a UemaSul aqui na Região Tocantina. Por isso nós votamos Flávio Dino”, afirmou o líder estudantil Júlio César. A universidade já tem dois campi e mais dois estão em construção.
Flávio esteve acompanhado por moradores, líderes políticos e também pelos candidatos ao Senado Eliziane Gama e Weverton Rocha.
“Que Deus nos conduza a mais uma grande vitória no dia 7 de outubro, uma vitória em nome da Justiça, da esperança e da fé. Quero ser governador porque as mudanças precisam continuar, a UemaSul precisa se fortalecer, Escolas Dignas, Restaurante Popular, Viva/Procon, Beira Rio, a Praça da Bíblia, o Hospital Macrorregional, mais policiais, mais viaturas, mais escolas de tempo integral”, disse Flávio ao citar algumas das obras que trouxe à Região Tocantina desde 2015.
Ele acrescentou que o trabalho precisa continuar para concretizar a construção do novo Socorrão de Imperatriz e a instalação do curso de Medicina na UemaSul.
“Em todas as cidades da região, nas 22 cidades, tem a presença do Governo do Maranhão.”

Obras em Imperatriz
Durante a caminhada e a conversa com os moradores, o governador falou um pouco sobre as mudanças pelas quais o Maranhão tem passado desde 2015. Foram, por exemplo, mais de 800 Escolas Dignas construídas ou reformadas. Ou mais de 2.600 quilômetros de Mais Asfalto em ruas, avenidas e rodovias de quase 200 cidades.
Também foram entregues oito grandes hospitais em diversas regiões do Maranhão, incluindo Imperatriz, que ganhou uma unidade macrorregional.
Ainda nessa sexta-feira, Flávio também esteve em Senador La Rocque e João Lisboa. (Assessoria)