Flávio Dino com a comunidade religiosa da Igreja Assembleia de Deus - Campo Tirirical

Criado pelo Governo do Maranhão para promover políticas públicas e garantias de direitos sociais, o programa Rede Maranhão Solidário foi um dos assuntos tratados pelo governador Flávio Dino com a comunidade religiosa da Igreja Assembleia de Deus - Campo Tirirical, na noite de terça-feira (10).
“É um programa muito importante, com edital aberto até o dia 18. Com uma ação organizada, pretende ajudar a população na realização de projetos sociais”, afirmou Flávio Dino.
O governador, que foi convidado para a abertura do seminário de adoração e louvor Neemias, falou da relevância do trabalho desenvolvido pelas organizações religiosas, destacando o papel social de grupos e instituições.
“Estou aqui para cumprimentá-los, não só pela missão religiosa que desempenham, mas também pelo caráter social que em muito contribui com a atuação do Estado”, disse ele.
Rede Maranhão Solidário - Estão abertas até o dia 18 deste mês as inscrições para o edital de seleção de projetos para a Rede Maranhão Solidário.
O Edital selecionará projetos que contribuam para auxiliar a promoção de políticas em direitos humanos e combate à pobreza, especialmente assistência a idosos, crianças e adolescentes, dependentes químicos e ações em segurança alimentar e nutricional, executados no território maranhense, por Organizações da Sociedade Civil – OSC.
Poderão participar deste seletivo, exclusivamente, Organizações da Sociedade Civil, que se enquadrem nas exigências e condições, inclusive quanto à documentação, conforme estabelecido no edital:  https://goo.gl/tmQEry e seus anexos.