Davinópolis - No último dia 3, o presidente da EMBRATUR e presidente do PCdoB no estado, Flávio Dino, esteve em Davinópolis com sua caravana, apoiando as pré-candidaturas a prefeito de Rubem Lava-jato (PCdoB) e de Joel Macedo (PR). A demonstração de apoio consolida o projeto do grupo, que já reúne o PCdoB, PR, PPS, mas que intensifica o diálogo com outras siglas de Davinópolis. Lideranças estaduais, regionais e locais reforçaram a necessidade de se construir um novo caminho que resgate a dignidade, os sonhos e melhoria da qualidade de vida das milhares de famílias que querem uma cidade melhor.
O auditório do SINTED (Sindicato dos Trabalhadores da Educação) ficou pequeno para o número de presentes. Representantes dos mais diversos bairros de Davinópolis, representantes de comunidades da zona rural, de classes profissionais, sindicais, religiosos, movimentos sociais, engrossaram as fileiras do projeto que tem como líder o povo e como representantes os pré-candidatos a prefeito Rubem Lava-jato (PCdoB) e Joel Macedo (PR).
A caravana de Flávio Dino, ex-candidato a governador, trouxe o ex-vice-governador do estado, Pastor Porto (PPS), atual vice-presidente estadual do partido, que reforçou que o seu partido acredita nesse projeto e dará a sua contribuição para que esse ele seja vencedor.
Flávio Dino iniciou seu discurso agradecendo aos mais de 600 votos recebidos em Davinópolis e que ele e Dr. Jackson Lago tiveram mais de três vezes a votação da governadora eleita. E se fosse por Davinópolis, o segundo turno das eleições teria acontecido. Flávio, segundo colocado para governador nas eleições de 2010, que não foi para o segundo turno por uma diferença de menos de 2500 votos, reforça que o projeto de sucessão estadual continua firme, mas que as eleições de 2014 necessariamente passam pelas eleições municipais de 2012. “É por isso que devemos ajudar pessoas comprometidas com esse sentimento de mudança e para mudarmos o Maranhão, precisamos começar por cada município”, afirmou Flávio Dino, apoiando o projeto alternativo que está sendo construído e liderado pelos pré-candidatos Rubem e Joel.
Flávio Dino saiu entusiasmado pela demonstração de força do grupo político e reforçou a necessidade da organização, participação, coragem e luta, mas acima de tudo, de humildade e união das lideranças que fortalecem esse projeto. (Assessoria)