O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), adiou visita a Imperatriz nessa quinta-feira (30) após o avião em que viajaria apresentar problemas em São Luís. Segundo informações repassadas aos coordenadores da comissão de recepção ao governador, a aeronave da TAM apresentou problemas nos freios e o voo foi desviado para Brasília.
Flávio Dino, o vice-governador eleito Carlos Brandão e o senador eleito Roberto Rocha (PSB) nem chegaram a embarcar. A chegada a Imperatriz estava prevista para as 15h.
Centenas de lideranças políticas da região tocantina, militantes partidários e eleitores de Flávio Dino lotaram o saguão do aeroporto Renato Moreira à espera do governador eleito. Foram surpreendidos pelo anúncio do adiamento da visita, feito pelo secretário indicado para a Infraestrutura e presidente local do PCdoB, Clayton Noleto.
A viagem foi adiada para esta sexta-feira. A previsão de chegada é a mesma, 15h. Flávio Dino sairá do aeroporto em carreata pelo centro da cidade. Às 16h30, concede entrevista coletiva à imprensa no auditório da OAB (rua Simplício Moreira, Centro). Às 17h30, participa de ato político com partidos e lideranças que integraram sua coligação no auditório da FEST (rua Osvaldo Cruz, Bacuri).
Comentários