Deputado Junior Marreca em visita a O PROGRESSO

O deputado federal Junior Marreca (PEN) está visitando Imperatriz e outros municípios da região buscando o fortalecimento do partido e do seu nome para as eleições de 2018, em que disputará a reeleição. Prefeito de Itapecuru-Mirim por oito anos, o parlamentar está otimista, acreditando que novamente obterá sucesso nas urnas para dar continuidade ao seu trabalho em busca de benefícios para os municípios do Maranhão.

Acompanhado de assessores, ontem à tarde Junior Marreca visitou O PROGRESSO. Foi recebido pelos diretores Sergio Godinho e Sergio Henrique, com quem manteve uma longa conversa sobre vários assuntos, especialmente o seu trabalho e as eleições do próximo ano.
Junior Marreca afirmou que as perspectivas são boas em relação ao PEN, destacando a provável filiação do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Para ele, a chegada do pré-candidato à Presidência da República será de grande importância para o PEN. O partido poderia elevar a sua bancada para cerca de trinta deputados e ainda ganharia senadores. Marreca acredita que Bolsonaro, com o discurso que vem pregando e agradando a população, tem chances se vencer as eleições.
No Maranhão, o PEN pertence à base liderada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que já reafirmou a pretensão de apoiar o ex-presidente Lula (PT), caso realmente seja candidato. Marreca disse que, se isso acontecer, o partido tentará buscar uma solução, podendo apoiar Flávio Dino mesmo sendo contra Jair Bolsonaro.
O deputado admite que a eleição estadual será difícil, caso Roseana Sarney (PMDB) seja candidata. Mas acredita na reeleição de Flávio Dino. Ele afirmou ter dúvida quanto à candidatura da ex-governadora.     
Junior Marreca votou contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). “O povo brasileiro não aguenta mais trocar de presidente como se troca de roupa”, afirmou o deputado ao anunciar o seu voto.