A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) é totalmente contrária à decisão da LATAM Linhas Aéreas com relação à retirada dos voos noturnos JJ 3572 e JJ 3573 Brasília/Imperatriz; Imperatriz/Brasília e conexões.

O presidente da FIEMA, Edilson Baldez, destaca que a retirada dos voos representa um retrocesso. "Imperatriz é a segunda maior cidade maranhense e também concentra a logística de toda uma região muito rica em negócios e turismo, que abrange desde a indústria, o agronegócio e o turismo e eventos de negócios", comentou.
Baldez propõe que os governos, a classe política e a sociedade unam forças e atuem em conjunto na busca de uma solução que mantenha os voos noturnos entre Imperatriz e Brasília. Assim como o trecho São Luís / Imperatriz nos finais de semana.
Posição da TAM - Na tarde de ontem, a reportagem manteve contato via e-mail com a LATAM Airlines Brasil solicitando informações, enviando, inclusive, PDF da matéria publicada. Através da Assessoria de Imprensa, a empresa informou que está apurando as informações solicitadas.