O radialista Fidelis Rodrigues da Silva Uchoa (PRB), 33 anos, o Fidelis Uchoa, eleito vereador com 1.329 votos, defendeu ontem, durante entrevista à reportagem, a criação da Secretaria Municipal da Segurança Pública em Imperatriz.
Ele entende que o projeto, considerado de suma importância à comunidade, tem o objetivo de reforçar a segurança pública dos bairros e povoados de Imperatriz, contribuindo com o trabalho realizado pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) por intermédio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
“Nós sabemos que a segurança pública não é apenas responsabilidade dos governos federal e estadual, mas também dos municípios e da comunidade em geral”, disse ele, que vê também com entusiasmo o projeto do governo estadual de instalar o projeto de videomonitoramento nas principais ruas e avenidas de Imperatriz.
Para ele, “essa é mais uma ferramenta moderna de combate à criminalidade, pois temos que diminuir os crimes de assaltos, arrombamentos [residenciais e comerciais] e homicídios em Imperatriz”. “Vamos levantar essa bandeira de luta; o povo não pode ficar à mercê da insegurança, embora saibamos o grande esforço do comandante Edeilson Carvalho em reduzir essa estatística da violência em Imperatriz”, concluiu. (Da Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14538
Comentários