Realizado na noite de sexta-feira (17), o encontro com essas famílias tradicionais de Imperatriz teve como principal objetivo declarar apoio à candidatura de Antônio Torres a deputado federal. No final, todos os participantes aderiram ao projeto político do advogado.
Na oportunidade, Lamartine Milhomem discursou, reafirmando seu apoio e frisando que Torres é, nesse momento, o herdeiro político e representante direto dessas famílias. Ele também reforçou que Torres traduz a esperança de mudança no atual cenário eleitoral do município e região, por se tratar de uma pessoa que “tem um legado de contribuições e uma importante participação social como cidadão imperatrizense”.
União - Esposa do candidato, a pediatra Sônia Torres enfatizou o carinho que tem por todos os membros daquelas famílias e que aquele momento era muito significativo para todos, uma vez que unia as famílias não somente em torno de um propósito eleitoral, mas também por aproximar parentes que estavam distantes e que, agora, refazem seus laços familiares.
Sônia Torres afirmou, por outro lado, que sentia imensa alegria em estar ali e vê-los, agora unidos, visando tornar realidade “o sonho de mudança que se ergue na figura de Torres”.
Experiência - Hildenê Milhomem e Atma Rocha também se pronunciaram, manifestando apoio à candidatura de Torres, relatando que os desejos unificados dessas famílias estavam representados, a partir de agora, nele.
Para Torres, Imperatriz necessita há muito tempo de candidatos que, verdadeiramente, se empenhem em torno do crescimento de Imperatriz e região e que não há motivos para o eleitor repetir os erros do passado, depositando confiança em alternativas já desgastadas no cenário eleitoral e que nunca representaram bem o povo dessa região.
Inovação - A cidade, de acordo com ele, tem uma importância estratégica e necessita urgentemente de inovação política, cuja bandeira seja o processo de fortalecimento da Região Sul do Maranhão.
Antônio Torres ponderou ser Imperatriz a porta de entrada para isso se transformar em realidade. Aproveitou, também, a oportunidade para agradecer Lamartine e todas as famílias pela honra de ter sido o escolhido como herdeiro político das mesmas, assegurando que “irei retribuir todas as expectativas com muita gratidão e trabalho”.
“Por vezes, perdemos a oportunidade de crescer tanto quanto deveríamos. E eu me cansei de esperar pelos outros, decidi que vou fazer a minha parte e dar a devida projeção que merecemos nesse momento de crise, buscando o nosso crescimento. É por isso que estou colocando meu nome à disposição do povo”, disse.
Otimismo - Antônio Torres é candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL), mostrando-se grato e otimista, em razão das manifestações de carinhos recebidas por parte da população, mesmo antes de ele ter oficializado a sua candidatura naquele histórico evento.
“Hoje, dou um passo importante, com o apoio de familiares e amigos, para uma caminhada rumo à concretização de um sonho. Sonho que, aliás, não é somente meu, é de todo o povo de Imperatriz e região. E isso me deixa imensamente feliz”.
Durante evento, Agenor Dourado hipoteca apoio - O advogado e professor universitário José Agenor Dourado, casado com Raimunda Cortez Moreira Dourado, primeira bibliotecária imperatrizense, hoje trabalhando na Fest, prestigiou o encontro e ressaltou o trabalho que Antônio Torres tem desenvolvido na cidade, nas diversas áreas, inclusive na condição de diretor da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
“Um homem de bem e comprometido com as causas sociais”, observou Agenor, também conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA). De acordo com Agenor, Torres tem muito a contribuir com a cidade e a região sul-maranhense. (Assessoria)
Comentários