Provocado por interlocutores, o ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), o empresário Atenágoras Reis Bastista diz que aceitaria sim o convite para ser o vice na chapa de Flávio Dino (PCdoB).
“Não descarto a possibilidade. Sempre estive ao lado dos verdadeiros interesses de minha cidade, de minha região e do meu estado”, respondeu.
Foi um dos líderes do movimento “O vice-governador tem de ser de Imperatriz”, que definiu os candidatos a vice nas chapas oposicionistas nas duas últimas eleições estaduais.
“Com este slogan e uma campanha forte de toda a sociedade civil, valorizamos nossa cidade e sentamos na mesa das decisões”, lembrou.
Atenágoras é filiado ao PDT e ex-presidente do PSB.
É declaradamente entusiasta da candidatura de Flávio Dino.
Jovem, enérgico, apoiador de causas sociais, tem um excelente trânsito no meio empresarial do Estado, além de um tino para a articulação. É apaixonado pela política.
“Se lembraram do meu nome e se for uma escolha de consenso, me coloco sim como uma das opções para compor a chapa com nosso candidato. Sei, entretanto, que essa decisão deve ser democrática, com todos os partidos da frente oposicionista. Sei também que há excelentes nomes em todos esses partidos. Estou tranquilo. Agradeço a lembrança e jamais me recusaria a participar dessa batalha eleitoral”, comentou Atenágoras. (Carlos Gaby)
Publicado em Política na Edição Nº 14981
Comentários