Empresário Ney Difroge reunido com os evangélicos fiquenenses

RIBAMAR FIQUENE - Evangélicos da Assembleia de Deus Missão, sediada no município de Ribamar Fiquene, reunidos na manhã desse domingo (08) com o pré-candidato a prefeito da oposição, o empresário Ney Difroge (PV), declararam apoio à sua pré-candidatura. 

O encontro do empresário com os representantes da igreja evangélica Missão, sob a liderança do pastor Madilson Oliveira, aconteceu na manhã de domingo, logo após a realização de evento comemorativo ao dia das mães, oportunidade em que foram recebidos em café da manhã oferecido pela igreja, especialmente às mães, e os demais membros que prestigiaram o evento. Após ouvir o empresário, o grupo de evangélicos  tomou a decisão de apoiar o projeto político de Ney nas eleições deste ano.
Desde que anunciou sua pré-candidatura a prefeito, o empresário Ney vem mantendo o diálogo constante com representantes de diferentes segmentos da sociedade, tanto na zona urbana (nos bairros) quanto na zona rural - nas comunidades distritais de Arraias, Vila Fátima, Lajeado Velho e Assentamento União, além de outros povoados do município, apresentando suas ideias e projetos, e a cada dia recebe maior apoio popular como o nome de oposição na disputa pela prefeitura de Ribamar Fiquene.

DIÁLOGO 
COM O PROS

Há uma semana Ney (PV) participou de importante reunião com evangélicos da Assembleia de Deus - Comadesma, ligados diretamente à provisória municipal do Partido Republicano da Ordem Social - PROS, sob a liderança do pastor Antonilton Sousa e os pastores Janes (Vila Ita) e Mizael Trintade (Vila Mariana), em Ribamar Fiquene.
Também nesse encontro, o pré-candidato Ney apresentou seus objetivos e projetos que expressam o sentimento da população que deseja melhor a qualidade nos setores da educação e principalmente na saúde, cujo município tem um hospital fechado há mais de seis meses, e duas ambulâncias que quebram a cada 72 horas.  
Embora não tenha confirmado a base de apoio, o pastor Antonilton de Sousa (PROS) encerrou o encontro pedindo oração à comunidade evangélica, para clamem a Deus para que haja um direcionamento de escolha de um nome para governar bem o município de Ribamar Fiquene que aguenta mais tanto descaso administrativo. 
Ney agradeceu e também pediu oração, para que Deus o guarde e ajude a vencer a força do mal e da vingança, de modo a que receba maior apoio da população. (Asssessoria)