O candidato ao governo pelo PPL, Zeluis Lago, registrou sua candidatura no final da manhã de sábado. Acompanhado da candidata a vice, Cristiana Jansen, do candidato ao Senado, Gersão, e também de apoiadores, o irmão do ex-governador Jackson Lago aproveitou a oportunidade para afirmar que ele representa a verdadeira oposição no estado.
“Os dois candidatos que buscam polarizar a disputa, eles são oriundos de um mesmo grupo. Eu não tenho chefe, não tem empresa mandando em mim, existe sim a representação do povo. Eu sou a verdadeira oposição”, declarou.
Zeluis diz que pautará sua candidatura nos anseios da população e percorrerá os municípios, relembrando o trabalho desenvolvido por Jackson Lago e que agora ele deseja retomar.
O médico demonstra que não entrará na campanha apenas para demarcar terreno, ele promete montar comitês eleitorais em diversas cidades, além de contar com o apoio do presidenciável Eduardo Campos. “Nosso palanque contará com a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e da Marina Silva”, informou.
Sem coligação, o PPL apresentou 34 candidatos para disputa de deputado estadual e nove para federal. Junto com o PSTU, a legenda terá uma mulher na chapa majoritária, trata-se da advogada Cristiana Jansen.
Sobre a participação dela na chapa, a candidata a vice-governadora aproveitou que, além de representar a categoria feminina, estará também representando membros do terceiro setor. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 15048
Comentários