Domingos Cezar

Com o título “Em defesa do desenvolvimento”, a cinquentenária Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, uma das mais importantes e acreditadas entidades empresariais do Maranhão, divulgou nota em solidariedade ao prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira.
A nota inicia afirmando que, “a bem da preservação do ciclo de crescimento administrativo e econômico, a ACII reconhece o empenho da atual gestão pública da cidade por mudanças nos rumos de sua história”. A nota garante que a administração municipal tem compromisso com a melhoria da qualidade dos servidores públicos e o incremento da execução de obras.
“Tais méritos se fazem visíveis na organização da gestão pública, na articulação de parcerias com os governos estadual e federal; na abertura da cidade a novos empreendimentos e em medidas relacionadas com o recolhimento de lixo e o transporte coletivo”, afirma a diretoria da ACII, em nota pública.
A nota afirma, ainda, que a partir dessas conquistas - que reafirmam a vocação progressista da cidade - tem se verificado a gradativa melhoria da qualidade de vida como a elevação da autoestima do cidadão imperatrizense, enquanto se anuncia promissoras perspectivas.
“Dessa forma, registramos nossa solidariedade ao gestor Sebastião Torres Madeira, para com as posturas e iniciativas voltadas para a transformação da nossa realidade histórica, a preparação do município para o novo cenário nacional e a garantia de que os avanços necessários sigam seu curso”, encerra a nota.
Por sua vez, o diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, por intermédio do presidente Antonio Leite Andrade, reafirmou, publicamente, seu incondicional apoio ao prefeito Sebastião Madeira, pois garante confiar na integridade moral, na honradez, na seriedade e no trabalho do chefe do executivo municipal.
“Essa gestão sempre esteve voltada para o interesse público, fundamentalmente das pessoas mais humildes que tanto necessitam dos serviços da prefeitura”, afirma a nota, ressaltando que, “nesse contexto, temos convicção que a Justiça será feita para que Vossa Excelência continue honrando o voto e a credibilidade popular que lhes alçaram, historicamente, ao segundo mandato da auspiciosa e desafiante grande Imperatriz”.