Ao usar a Tribuna, logo após a votação da proposta da inclusão de emendas individuais ao projeto de lei orçamentária, previsto na Lei Orgânica do Município de Imperatriz, o vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR) lembrou que “a emenda há muitos anos é uma luta dessa casa”, mas não foi aprovada pelo Poder Executivo, por ter sido apresentada como projeto, e dessa forma foi vetada.
O vereador afirmou que a emenda resgata o poder da casa, ocasionando mudanças importantes.
“Acredito que muita coisa vai mudar. Muitos projetos importantes vão ser aprovados nessa casa para beneficiar Imperatriz. É importante que os colegas tomem atitudes como as que estamos tomando hoje. Se não for desse jeito, vereador nunca vai ter prestígio com o prefeito e com a sociedade”.
Costa comentou ainda que presenciou um fato inusitado ao participar de uma reunião, na noite anterior, na Rua Bila Dutra, bairro Boca da Mata. Durante a reunião, os moradores mataram uma cobra em cima do asfalto.
“É inadmissível que isso aconteça. A rua é asfaltada, mas o riacho não foi limpo e as ruas estão intrafegáveis, com muito matagal. Nós iremos à Secretaria do Meio Ambiente fazer a denúncia e pedir providências”. Ainda de acordo com o vereador, a comunidade fez uma ponte de madeira para passar no local e a insatisfação dos moradores é muito grande. (Mari Marconccine – Assessoria)
Comentários