Em João Lisboa, 5 vereadores foram reeleitos

JOÃO LISBOA -  Aprovação da Câmara ficou em 70%. Na sessão de quarta-feira (05), o vereador João Menezes (PDT) enfatizou como positivo o resultado da eleição. "Parabenizo a todos pelo grande trabalho que realizamos nesta Casa. A prova disso é que a população reconduziu cinco vereadores".

O Legislativo joãolisboense é composto por 11 vereadores, sendo que somente 8 concorreram a reeleição. E 3 não se reelegeram, João Filho, Maria do Sindicato e Val da Saúde, e 3  vereadores não concorrem, João Menezes, Arcanjo Lima e Junior Holanda. 
Os partidos de maior bancada foi o PSDB, com 3 vereadores, e o PV com 2. O prefeito reeleito Jairo Madeira teve 8 vereadores eleitos na sua coligação.
"Agradeço a todos que me confiaram 799 votos para continuar na Câmara. Iremos para o nosso segundo mandato, e continuaremos lutados pela nossa comunidade", destacou o presidente da Câmara Francimar Carvalho.
Foram reeleitos os vereadores Francimar Carvalho, Nego da Edna, Evaldo Seledor, Roni Marcelino e Val Mota.
Francimar Carvalho (PSDB) vai para o seu segundo mandato. O atual presidente obteve 799 votos.
Nego da Edna (PROS), vai para o seu terceiro mandato. Já foi vice presidente e obteve 719 votos. 
Roni Marcelino (PSDB), segue forte para o segundo mandato. O atual vice-presidente obteve 605 votos.
Evaldo Seledor (PT) também vai para o segundo mandato. O vereador obteve 566 votos.
Val Mota (PSDC) está indo para o seu terceiro mandato. O primeiro em 2000/2004. A vereadora obteve 408 votos.
    
Os novos vereadores são:
Marconi (PCdoB) 757 votos, Imã Fábia (PV) 595 votos, Branco da Lisboa (PV), 514 votos, Professora Eva Magna (PSDB) 591 votos, Roselia Menezes (PRB) 349 votos -  vai para o segundo mandato. O primeiro foi na década de 90 - e Suelani Santos (PP) 344 votos.  (Regivaldo Alves)