Jornalista Edmilson Sanches e Professor Ivan, vice, disputarão a prefeitura

Às 13 horas desta sexta-feira, 05 de agosto, o Partido Pátria Livre (PPL) aprovou os nomes para candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores. O jornalista e consultor de Gestão Pública e de Empresas Edmilson Sanches foi escolhido para liderar a chapa majoritária do Partido, que não terá coligação. O pré-candidato a vice-prefeito é o professor Ivan Lima de Azevedo. Os dois elegeram um tripé de ações urgentes e contínuas, nas áreas de Segurança, Emprego e Pavimentação. Caso vençam a eleição, Sanches e Prof. Ivan asseguram que todas as áreas serão objeto da atenção deles, pois a Prefeitura de Imperatriz tem 15 secretarias e outros sete Órgãos de alto escalão, com pelo menos 9 mil servidores, mais de 7 mil deles funcionários concursados. "Juntos com os servidores, e com a participação da população e das entidades da sociedade civil organizada, nossa administração será motivo de orgulho para os eleitores e demais cidadãos imperatrizenses, que verão Imperatriz ser modelo de Gestão Pública no país".

Sanches explica que, frente ao Poder Executivo, serão tomadas medidas inovadoras e de resultados imediatos, entre as quais a implantação do programa de Pavimentação Comunitária, o implementação da Força Metropolitana de Segurança (Guarda Municipal) e, segundo ele, o desenvolvimento do maior programa de geração de trabalho e renda dos últimos tempos.
O PPL escolheu três nomes para vereadores: o militar reformado, ex-delegado de Polícia e acadêmico de Direito Laécio Pereira dos Santos (Sargento Laécio); a microempresária, acadêmica de Direito e ex-candidata a vereadora Maria José Nascimento da Silva (Mara); e o microempresário e serralheiro Raimundo Alves de Sousa (Raimundo Alves). Um fato até onde sabe inédito é que, pela primeira vez, um casal sai candidato: Laécio e Mara são marido e mulher e fazem a defesa da família. Eles consideram que não há qualquer incompatibilidade na disputa: "Família que concorre unida, ganha unida e permanece unida". 
As propostas de governo do PPL para Imperatriz foram apresentadas na convenção. O documento-base, de 23 páginas, leva o título "IMPERATRIZ MUITO MELHOR" e será levado para conhecimento, crítica e recebimento de sugestões das diversas instâncias da comunidade imperatrizense. (Assessoria)