Deputado Dr. Pádua durante visita à população de Arame

Arame – O deputado estadual e candidato à reeleição Dr. Pádua (PRB) visitou domingo (31) a população de Arame [330 km de Imperatriz]. Ele, acompanhado por assessores, foi recebido com satisfação por vários segmentos da sociedade aramense.

Dr. Pádua fez o chamado corpo a corpo com donas de casas, jovens, trabalhadores e, principalmente, idosos. “Esse moço tem feito muita coisa boa para nós idosos, meu voto é dele”, disse Domingos Sebastião de Sousa, 86 anos.
O candidato, cercado por lideranças comunitárias, assinalou que pretende realizar no próximo sábado (6) uma grande carreata pelas ruas de Arame. A expectativa é mobilizar pelo menos mil pessoas da sede e da zona rural de Arame.
Durante encontro com motoristas de vans que fazem linhas para cidades da região centro-sul e oeste do Maranhão, Dr. Pádua adiantou que está elaborando um anteprojeto de lei que visa equiparar a categoria de “vanzeiros” a diversas outras existentes em outros estados da federação. A ideia, segundo ele, é incentivar a aquisição de veículos novos, além de discutir com os interessados meios de intensificar a fiscalização dos veículos clandestinos, prática que empobrece a categoria, entre outras coisas. “Quero ser o representante do transporte alternativo no Maranhão”, frisou.
Dr. Pádua também realizou caminhada e visitou os moradores do povoado Alto Brasil, no município de Grajaú, na região centro-sul. Ao lado do vereador Albertinho da Saúde, o deputado reiterou compromisso em viabilizar recursos para melhoria da infraestrutura da localidade.
Em Imperatriz, o deputado-candidato realizou caminhada pela Avenida Ceará, conversou com vendedores, mecânicos de motos, trabalhadores do mercado informal e lojistas. Ele distribuiu santinhos, falou dos projetos e das ações realizadas em benefício do nosso povo na Assembleia Legislativa do Maranhão.
“Gostei das propostas – e do trabalho realizado em prol de Imperatriz – apresentadas nesse seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão”, assinalou o vendedor Francisco Morais de Abreu, de 26 anos. [Da Assessoria]