Deputado Dr. Pádua, acompanhado dos vereadores Raimundo Moraes e Filho Dentista, solicita ao secretário Ricardo Murad uma ambulância para o município de Governador Edison Lobão

São Luís - O deputado estadual Dr. Pádua (PSD), acompanhado do assessor parlamentar Wlisses Ferraz e dos vereadores Raimundo Moraes e Antônio Mesquita, o Filho Dentista, do município de Governador Edison Lobão, na região Tocantina, foi recebido na manhã dessa terça-feira (3) pelo secretário de Estado da Saúde (SES), Ricardo Murad.
Na ocasião, o parlamentar expôs a dificuldade do setor da saúde pública do município de Governador Edison Lobão, principalmente em relação ao funcionamento do hospital municipal, dos postos de saúde e de veículos para transporte de pacientes em situação de urgência e emergência até o hospital Socorrão, em Imperatriz.
“Nós entregamos ofício, assinado também pelos vereadores Filho Dentista e Raimundo Morais, que solicita, em caráter de urgência, uma ambulância para atender à comunidade do distrito do Bananal e dos povoados adjacentes”, disse ele, que considerou proveitosa a reunião realizada com o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.
De acordo com o vereador Filho Dentista, o secretário Ricardo Murad garantiu que atenderá à solicitação do deputado estadual Dr. Pádua e agilizará o processo para aquisição de uma ambulância destinada à população do município de Governador Edison Lobão.
“Temos um deputado comprometido com o povo maranhense, bem como com o desenvolvimento dos setores da saúde, da educação e da infraestrutura dos municípios da região Tocantina”, reconhece o vereador Filho Dentista.
O vereador Raimundo Moraes, que também participou juntamente com o deputado Dr. Pádua da audiência com o secretário Ricardo Murad, destacou a importância do parlamentar na luta por benefícios para o município de Governador Edison Lobão. “Nós acreditamos que, com apoio do deputado Dr. Pádua, conseguiremos essa ambulância para o pronto atendimento da nossa população, que necessita desse veículo para atendimento dos casos de urgência e emergência”, concluiu.