O que seria mais uma reunião de trabalho se tornou uma verdadeira festa com os apoiadores de campanha do Dr. Pádua, candidato à reeleição a deputado estadual. Representantes de mais de vinte municípios da região Tocantina marcaram presença na Maçonaria, localizada na rua Alagoas, no bairro Juçara, na noite da última quarta-feira (03), para, juntos ao deputado, definirem as ações de campanha para os próximos 30 dias.
A participação significativa de vereadores, prefeitos, líderes comunitários e demais apoiadores no encontro é resultado da atuação intensa do deputado em todos os municípios ali representados. O clima de companheirismo entre todos ali presentes pode ser testemunhado por representantes de municípios situados a mais de 200 quilômetros de distância, a exemplo das equipes vindas de Formosa da Serra Negra e Buriticupu, entre outros 19 municípios ali representados por colaboradores, inclusive da zona rural.
“Não me envergonho em admitir que me emocionei ao ver amigos e companheiros de trabalho vindos de tão longe para nos ouvir mais uma vez, trazer sugestões e, acima de tudo, suas mensagens de apoio e incentivo à nossa caminhada até o dia 05 de outubro”, relatou o parlamentar em seu pronunciamento durante o encontro quando expôs em resumo os motivos que o levaram a decidir pela disputa do segundo mandato de deputado estadual no Maranhão.
“Há 23 anos cheguei ao Maranhão e escolhi Imperatriz para viver e trabalhar. Nunca saí daqui, nem mesmo após ser eleito deputado estadual, há quase quatro anos. Nessa região construí minha família e minha carreira como médico, mas ao conviver com as pessoas de mais de cem municípios, e ver de perto os problemas e as demandas de nosso povo, percebi que não bastava ser médico, era preciso participar das decisões em nome de nossa região, e isso é possível por meio da política, pois como deputado, além da área da saúde, pudemos ajudar em tantas outras demandas como a segurança pública, as estradas vicinais, as ruas e avenidas urbanas, água, áreas esportivas, entre tantas outras. Com nosso trabalho na Assembleia é possível defender os interesses da região mais rica e produtiva do estado, que até bem pouco tempo não tinha representação junto aos órgãos governamentais de nosso estado”, afirma. [Da Assessoria]
Comentários