João Lisboa – Preocupado com o aumento da violência em João Lisboa (10 km de Imperatriz), o deputado estadual Dr. Pádua (PRB) solicitará providências ao novo secretário de Estado da Segurança Pública, Ricardo Murad, para o pronto-emprego de medidas que possam desarticular quadrilhas que estão aterrorizando a cidade.
Ele disse que recebeu diversos pedidos de lideranças políticas, comunitárias e da população que não aguenta mais conviver com tamanha violência, como é o caso de furtos, roubos e assaltos a estabelecimentos comerciais e residenciais.
Além disso, o parlamentar observa que em menos de 15 dias quadrilhas especializadas explodiram duas agências bancárias [Bradesco e Banco do Brasil], localizadas na área central da cidade de João Lisboa. “Vamos encaminhar expediente ao comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, major Ventura, e ao delegado regional, Assis Ramos, para que possam realizar em conjunto operações para desarticular essas quadrilhas”, defendeu.
Dr. Pádua assinala que “a comunidade joãolisboense tem sido a maior prejudicada com a desativação das agências bancárias, tendo que recorrer às cidades de Imperatriz ou Senador La Rocque”. “É preciso medidas que desarticulem essas quadrilhas e devolvam a tranquilidade ao povo de João Lisboa”, reforça.
Audiência – Ele lembra ainda que o problema será discutido durante audiência pública, a partir das 9h, no plenário Raimundo Lima Nunes, da Câmara Municipal de João Lisboa. O pedido atende ao pleito do vice-presidente, vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna. [Da Assessoria]
Publicado em Política na Edição Nº 14978
Dr. Pádua apela por mais segurança para João Lisboa
Duas agências foram explodidas em menos de 15 dias, deixando a comunidade sem atendimento bancário
Comentários