Buritirana - A campanha de Vagtonio Brandão (PR) rumo à prefeitura de Buritirana está cada vez mais fortalecida. Depois da adesão do empresário Neto do Supermercado e do vereador e candidato à reeleição Jairo Gomes (PSD) à coligação "O Povo Quer Mudança", o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) desistiu de lançar o nome de Armando Alencar da Silva, o Dr. Armando, candidato a prefeito e declarou apoio ao grupo de Vagtonio.
A aliança foi fechada nesse fim de semana durante uma reunião na casa do petebista. Dr. Armando aderiu à campanha de Vagtonio Brandão e Jerry Adelmo, juntamente com os 12 candidatos a vereador da coligação "Unidos Por Buritirana", que era formada pelos partidos PTB e PT.
A adesão foi muito festejada pelos simpatizantes da campanha de Vagtonio Brandão e Jerry Adelmo. "Com a aliança fechada com o Dr. Armando, a nossa campanha se consolida rumo à vitória no dia 7 de outubro", comemora o candidato Vagtonio Brandão.
Dr. Amando declarou como motivo de sua desistência o desejo de fortalecer a candidatura de Vagtonio Brandão. "Juntos, as chances de fortalecer a candidatura do 22 aumentam", afirmou o político, que anseia por uma Buritirana mais desenvolvida.
O político assinalou que, depois de analisar a atual situação de Buritirana, percebeu que Vagtonio é o nome certo para promover a mudança que a cidade precisa. "Vagtonio é honesto e fez um compromisso de ajudar no desenvolvimento do município. Então, pensando nessa mudança, vamos apoiá-lo".
Agora os partidos PTB e PT se juntam à coligação "O Povo Quer Mudança", formada por PR, PDT, PSD e DEM, unidos pelo povo de Buritirana.
A adesão de Dr. Armando ao grupo do PR já causa grande repercussão nas ruas de Buritirana. Com isso, a campanha eleitoral do município promete ser ainda mais acirrada entre os candidatos que disputam o pleito no dia 7 de outubro. (Assessoria)