Ribamar Fiquene – O prefeito Dioni Alves da Silva (PSDB), durante um encontro em sua residência na sexta-feira, 06 de janeiro, à noite, que marcou a confraternização e troca de presentes entre secretários, assessores e diretores e que teve a participação de vereadores, convidados e correligionários, anunciou oficialmente que pedirá licença do cargo pelo prazo de 30 dias, usando prerrogativas da Lei Orgânica do Município.
Falando aos presentes, Dioni fez questão de lembrar que a motivação do pedido de licença é em vista à normalidade administrativa do município e o seu desgaste emocional e físico, o que é natural do ser humano. Discorreu sobre as suas atividades à frente da gestão de Ribamar Fiquene, destacando as conquistas alcançadas nos últimos meses de 2011, o que considerou um ano bom para o município. Também ressaltou que o governo municipal tem um plano de metas para ser executado neste ano de 2012 e que sua aplicabilidade resultará em maiores conquistas para melhorar a qualidade de vida do povo fiquenense.
Dioni agradeceu a colaboração participativa dos seus assessores, dos vereadores municipais e a solidariedade de todos na execução das realizações para o desenvolvimento do povo de Ribamar Fiquene. No mesmo instante convocou sua equipe de trabalho para uma reunião nesta segunda-feira, 9 de janeiro, à 9h, no Gabinete da Prefeitura, para concluir o processo do pedido de licença do cargo por 30 dias.
O vice-prefeito Luís Sabino já foi comunicado e ficará à frente do Poder Executivo de Ribamar Fiquene durante 30 dias, período em que o prefeito ficará em gozo de férias com a família, além de tratar de assuntos pessoais. Dioni afirmou que acredita na lealdade de Luís Sabino, um companheiro que tem experiência pública e tem sua inteira confiança, por isso vai tranquilo.
Luís Sabino no Poder Executivo sinaliza o bom entrosamento com o prefeito Dioni Alves e principalmente porque o vice-prefeito é comprometido com os mesmos objetivos e com os ideais do governo municipal, que neste tempo todo demonstra claramente que tem divisões, havendo verdadeiramente uma forte união entre ambos e no grupo político constituído por lideranças do PSDB, PMDB, PT, PSL, PR, PRP, PTB, PSD e DEM.
“Vou descansar um pouco, para recuperar minhas forças, porque acredito que 2012 é um ano de grandes realizações e quero continuar o meu trabalho”, concluiu o prefeito. (Ascom)
Publicado em Política na Edição Nº 14298
Comentários