Ribamar Fiquene – Nessa quarta-feira (17) pela manhã, o prefeito Dioni Alves (PSDB) reuniu-se em seu gabinete com os secretários municipais Kley Pinto (Administração), Alciony Ferreira (Finanças), Francisca Aragão (Educação), Danilo Sorroche (Saúde), Clesival Fonseca (Agricultura), Edla Karla de Sousa (Assistência Social), Raimundinho da Lobão (Agricultura), Marcelo Rodrigues (Chefe de Gabinete), Rogério Marques (Controle Interno), Billy Joe (CPL), Gilbert Barreto (Jurídico) e Coriolano Carvalho (Contador) para deliberar sobre o aceleramento das obras em execução no município. Além dos secretários, participaram da reunião o vice-prefeito Luís Sabino (PR) e os vereadores Pedro Silvino (PSDB) e Ivoneide Feitosa (PMDB).
Dioni destacou a importância do trabalho de todos para o desenvolvimento do município de Ribamar Fiquene no período, oportunidade em que apresentou a conquista no PAC 2, de uma motoniveladora (máquina patrol) junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, equipamento que vai contemplar o município a partir do ano que vem. Observou analiticamente a necessidade de acelerar o cronograma de obras em execução com vistas a concluí-las no mês de dezembro, na semana que antecede as comemorações natalinas.
A prefeitura está atuando de forma bastante intensa na execução das obras da praça pública, da quadra poliesportiva, do sistema de abastecimento de água da Vila Ita e da Rua Maranhão, e principalmente da creche/escola de educação infantil, e também outros serviços distribuídos na cidade. A administração não para, e no período de 70 dias intensificará o trabalho de transformação de pontos importantes para a cidade ficar mais bonita.
Dioni Alves declarou que na manhã de terça-feira (16) recebeu a nova ambulância – tipo Van – que será entregue oficialmente à população amanhã, sexta-feira (19), no pátio da prefeitura. A nova ambulância foi conseguida na parceria com o governo do estado e prefeitura, por meio do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad. “Vamos continuar trabalhando com a mesma determinação de que iniciamos, cumprindo os compromissos assumidos, de modo a implementar ações para melhorar a qualidade de vida da população fiquenense. O nosso governo só termina no dia 31 de dezembro e até lá vamos continuar trabalhando no município”, finalizou.
Publicado em Política na Edição Nº 14532
Comentários