O deputado federal Weverton Rocha denunciou, nessa quinta-feira, 19, da tribuna da Câmara Federal, a ameaça sofrida pela pré-candidata a vereadora de Imperatriz, Dona Jesus (PDT). As ameaças foram realizadas por meio de vídeos na rede social whatsapp e deflagradas por Ivan Rodrigues, que faz parte do grupo político da oposição.
Em sua fala, Weverton destacou que o material, de cunho violento e agressivo, será encaminhado para as autoridades responsáveis do estado e que o autor será punido. “Dona Jesus não está sozinha, ela é uma mulher cidadã, mãe de família, e tem um grupo político que a apoia. Nesse país existem regras de sociabilidade e justiça, e lutaremos para que elas sejam cumpridas por pessoas como o Ivan Rodrigues, que as desconhecem”, ressaltou o parlamentar.
Na oportunidade, o deputado Weverton destacou a importância de a sociedade estar sempre vigilante em relação à violência contra a mulher, e falou sobre projetos de lei de sua autoria que ampliam a pena de feminicídio. (Assessoria)
Comentários