Deputado Léo Cunha foi empossado no segundo mandato na manhã de domingo

Ao tomar posse na manhã do último domingo (01), o deputado Léo Cunha (PSC) voltou a afirmar que seguirá empenhado na luta pelo atendimento das principais demandas da região Tocantina. O parlamentar assegurou que ao longo do segundo mandato lutará para que projetos solicitados por ele sejam executados.

“Estamos firmes na busca de obras importantes para nossa região, entre as quais a construção do Centro de Abastecimento (CEASA) e a conclusão do Hospital Macrorregional, que será uma grande conquista para a nossa população, que passará a contar com mais leitos e um melhor atendimento em saúde pública”, ressaltou.
A obra de construção da CEASA em Imperatriz é uma luta antiga do deputado Léo Cunha, que indicou a execução desse projeto pela primeira vez em 2008, quando assumiu o mandato de deputado estadual ainda como suplente. Após ser eleito para seu primeiro mandato em 2011, ele novamente indicou a obra ao governo do Estado.
O parlamentar também lutou para que o Hospital Macrorregional fosse construído em Imperatriz, pois sabia da necessidade do município em contar com uma maior oferta de serviços na área de saúde pública. Segundo ele, isso ocorre porque o Hospital Municipal atende a um grande número de pacientes, inclusive pessoas vindas de cidades vizinhas.
Ao se encontrar com o governador Flávio Dino, na semana passada, em Imperatriz, Léo Cunha já lhe adiantou sobre a urgência no atendimento desses, assim como de outros pleitos da região Tocantina, enfatizando que estará atento para que não sejam esquecidos pelo atual governo.
“Estaremos firmes e cobraremos quantas vezes forem possíveis, pois o nosso papel enquanto representantes daquela região é justamente esse: levar a voz da nossa população até o governador para que juntos possamos viabilizar essas melhorias. Essa será a forma de agradecer os mais de 50 mil votos que obtivemos”, disse.
Na tarde de ontem (02), o deputado Léo Cunha participou na Assembleia Legislativa da sessão de abertura dos trabalhos da nova legislatura, dando início ao seu segundo mandato no parlamento estadual. (Assessoria)