“É muito gratificante receber o carinho e o apoio do meu povo, isso me enche de forças para lutar mais ainda pelas melhorias que ainda não foram conquistadas, para que nossa população tenha a vida que merece ter, esse é o meu foco, o meu objetivo”, disse o deputado estadual Léo Cunha, ao falar da receptividade que vem tendo da população durante as caminhadas e reuniões que vem realizando rumo a sua reeleição.
O parlamentar segue firme, realizando várias atividades, a fim de apresentar o balanço do seu mandato e também ouvir as reivindicações que serão incluídas entre aquelas que serão viabilizadas por ele.
Nas reuniões que participa, o deputado Léo Cunha presta contas dos projetos já executados e dos compromissos cumpridos durante o seu primeiro mandato, apresentando a cada comunidade as principais proposições que encaminhou ao governo a fim de atender às necessidades dos municípios da região Tocantina.
Nessa semana, ele concentrou sua campanha em Imperatriz, percorrendo as ruas dos bairros Grande Cafeteira, Santa Rita, Nova Imperatriz, Bacuri e Brasil Novo. E também realizou reuniões com os moradores dos bairros Santa Rita, Vila Nova, Parque Independência, São José e Ayrton Senna.
Em todas as atividades de campanha que realiza, Léo Cunha é seguido por várias lideranças, entre as quais líderes comunitários e também representantes da classe política, a exemplo dos vereadores de Imperatriz Chiquim da Diferro e Caetana.
São várias as manifestações de carinho e apoio da população, o que comprova a aprovação do povo com relação ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar ao longo desse primeiro mandato.
Faltando pouco menos de um mês para as eleições, a campanha de Léo Cunha se intensifica e cresce a cada dia, o que faz com que aumente a confiança de que novamente ele ocupará uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Estamos firmes e confiantes em primeiro lugar em Deus, e se ele nos permitir novamente estaremos à disposição da população para continuar trabalhando pelos municípios maranhenses, especialmente os das regiões sul e sudeste do estado”, disse Léo Cunha. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 15100
Comentários