Há cerca de dois anos, o posto policial do Povoado Petrolina, em Imperatriz, encontra-se abandonado e, portanto, desativado. Diante dessa situação, o deputado Léo Cunha (PSC) pediu providências à governadora Roseana Sarney (PMDB) para que o posto volte a funcionar e a população do povoado possa contar com mais segurança.
A indicação do parlamentar foi aprovada na Assembleia na última quarta-feira (18) e já encaminhada ao Poder Executivo, em caráter de urgência, pois para o deputado trata-se de um assunto de extrema importância.
“Sem o posto a população dali vive em um permanente estado de insegurança, portanto estou empenhado junto ao Governo do Estado para solucionar esse problema, reativando esse posto policial de Petrolina”, disse Léo Cunha.
O deputado explica ainda que a reativação do posto policial também irá facilitar o trabalho desenvolvido pela própria Polícia Militar, pois servirá de apoio ao policiamento da região. Ele também contribuirá para a aproximação entre os moradores e a instituição, devido à permanência dos policiais no local. (Assessoria)