No último sábado (29), o deputado Léo Cunha (PSC) esteve em Campestre do Maranhão, onde junto ao prefeito da cidade, Valmir Morais, prestigiou a Formatura da 5ª turma de Pedagogia do Instituto de Desenvolvimento e Promoção Humana (IDEPH), que é coordenado pela professora Francisca Helena Saraiva.
Além do parlamentar, a cerimônia, que foi realizada no Clube Valdicéia, contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Rezende dos Santos; dos vereadores Antônio Miranda (Barrão) e Fernando Macedo; do secretário de Administração, Jasiel Oliveira Lima; da primeira dama e secretária de Assistência Social, Rebeca Fernandes, e do Chefe do Gabinete, Epitácio Lima (ambos recém-formados da turma); da secretária de Meio Ambiente, Raimunda Freitas; do secretário de Juventude, Pablo Rodrigues; da Chefe da Controladoria Geral do Município, Rita de Cássia; da secretária de Educação, Valnice dos Santos; do secretário de Cultura, Cícero Miranda, entre outros.
Na ocasião, os formandos fizeram homenagem à coordenadora do IDEPH através da apresentação de slides, na qual mostraram fotos desde a sua infância, além de depoimentos de amigos e familiares. A animação do baile de formatura ficou por conta de um artista local, o cantor Raniel Alves.
O deputado Léo Cunha parabenizou a turma pela conquista e em especial a coordenadora do IDEPH, Francisca Saraiva, pelo trabalho que tem desenvolvido em Campestre e por fim falou da honra em compartilhar do momento com os formandos e o prefeito Valmir Morais.
“Gostaria de parabenizar todos os formandos e ressaltar que daqui para frente vocês continuem desenvolvendo todo o potencial como pedagogos e pedagogas. Parabenizo também a coordenadora do curso pelo empenho para com essas pessoas. Parabéns, professora! Agradeço pela oportunidade de poder participar desse momento tão importante para vocês, pois pra mim é uma honra partilhar dessa ocasião junto ao prefeito Valmir, a quem tenho ajudado e continuarei ajudando a trazer melhorias a esse município”, disse. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14969
Comentários