O deputado estadual Léo Cunha, ex-presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos no período de 2006 a 2010, quando disputou a Copa do Brasil de 2006 e 2008, além do Campeonato Brasileiro da Série C em 2007, parabenizou ontem todos os ex-presidentes que como ele deram sua colaboração ao time do Cavalo de Aço. Entre eles: Nilson Takaschi (campeão em 2005), Carlos Eduardo, Edvaldo Cardoso e José Carneiro Buzuca (campeão em 2015). Léo Cunha parabenizou também a empolgante torcida do Imperatriz, o 12º jogador em campo.
Antes de ser eleito deputado estadual, Léo Cunha foi presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) durante cinco anos (2006 a 2010), época em que o time participou intensamente dos campeonatos maranhense, Brasileiro Série C e da Copa do Brasil. Portanto, deixou seu nome registrado na história do futebol maranhense.
“Quero neste momento parabenizar o presidente José Carneiro e sua diretoria, como também os bravos guerreiros do Imperatriz e sua comissão técnica, na pessoa do meu amigo Vinícius Saldanha. De maneira especial, parabenizo a torcida do Cavalo de Aço, que de maneira empolgante vibrou, cantou e comemorou a linda vitória contra o Sampaio, que culminou com a conquista do bicampeonato maranhense em 2015. Com certeza, outras alegrias virão para nossa cidade”, disse.