Radiante, Léo Cunha exibiu o documento que lhe autoriza a tomar posse

Na tarde da última sexta-feira (19), o deputado Léo Cunha deu o pontapé inicial rumo ao seu próximo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. O parlamentar foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral, em uma cerimônia ocorrida no Multicenter Sebrae, em São Luís. Radiante de alegria e cheio de planos para a próxima legislatura, ele falou sobre a importância do momento.

“Esse é um momento muito importante, de muita emoção, pois a entrega desse diploma significa que estamos autorizados a tomar posse na Assembleia Legislativa no dia 1º de fevereiro de 2015, e assim, darmos continuidade no nosso trabalho, elaborando e executando projetos em prol do nosso Maranhão”, disse.
O parlamentar também fez questão de ratificar seu agradecimento a todos aqueles que, segundo ele, contribuíram para que ele lograsse êxito nas eleições.
“Ressalto que esse diploma que aqui estou recebendo não é somente meu, mas também de todos e todas que estiveram comigo, especialmente a minha família, os prefeitos Vagtônio Brandão (Buritirana), Cícero Neco (Estreito), Valmir Morais (Campestre), José Aldo (Paraíso), Sebastião Madeira (Imperatriz), Dr. Tancledo (Paulo Ramos), Ivanildo Paiva (Davinópolis) e Evando (Edison Lobão). Destaco ainda a participação das lideranças desses municípios, as mulheres que foram presença marcante em nossa campanha, enfim, a população, todos os 50.828 eleitores que confiaram no meu trabalho. Esse diploma é de todos vocês, meu povo, o qual tenho orgulho de poder continuar representando. Muito obrigado!”, enfatizou.
Durante toda a solenidade, o deputado Léo Cunha esteve acompanhado pelos seus irmãos, pela esposa Amanda Campos, pelo sogro e pelos filhos Lucas e Luís Otávio.
Apenas os candidatos com as contas aprovadas pelo TRE-MA participaram do momento. 
No total foram diplomados 80 candidatos, sendo eles o governador eleito, Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão, o senador Roberto Rocha e seu primeiro e segundo suplentes, os 18 deputados federais e os 42 deputados estaduais, além do primeiro suplente de cada partido e/ou coligação.(Assessoria)