O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) esteve em audiência, anteontem à noite (13), com o ministro Gastão Vieira, levando consigo o prefeito eleito de Buriticupu, Zé Gomes. Na ocasião, o deputado ouviu do ministro que houve um equívoco, pois na reunião que tiveram com o prefeito Sebastião Madeira, a ida do ministro a Imperatriz dependia de um orçamento que ia ser feito pelo secretário Roberto Alencar, que estava de licença e não se encontrava em Imperatriz.
O orçamento do secretário Roberto Alencar é com relação à extensão da Beira-Rio. E também, o deputado Chiquinho Escórcio quer, inclusive, na negociação com o ministro Gastão Vieira, um prédio novo para o camelódromo de Imperatriz. Passa também pela negociação um novo centro de convenções ou até mesmo uma reformulação do centro já existente com a climatização e ampliação de mais cadeiras, o que todo mundo está de conformidade com o prefeito, o deputado, e dependendo da parte técnica do secretário Roberto Fernandes.
O ministro Gastão Vieira confirmou a disposição de dar os portais de entrada de Imperatriz, a extensão da Beira-Rio, um novo centro de convenções ou a reformulação. Além disso, o deputado Chiquinho Escórcio quer empurrar a obra do camelódromo.
Para o parlamentar, é inaceitável a situação degradante daquela obra no centro de Imperatriz. O ministro Gastão disse ao deputado que na hora que estiver com os dados técnicos marcará uma nova data para que ele visite Imperatriz, dando uma definição por completo nas obras de sua pasta que irão ser feitas. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14555
Comentários