Dr. Pádua destaca conquistas para João Lisboa e Davinópolis

Davinópolis – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) destaca que o governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), atendeu solicitações propostas neste primeiro semestre na Assembleia Legislativa.
Ele disse que foi viabilizada a sinalização da rodovia estadual que interliga Imperatriz a Davinópolis (8 km de extensão) e a construção de quatro lombadas no perímetro urbano da Vila Santa, principalmente no eixo da indústria de cerâmica até o novo hospital de 20 leitos.
“Nós temos ouvido o clamor das lideranças políticas (vereadores e prefeito) e da comunidade e fizemos gestões junto ao secretário Luís Fernando (Sinfra) que autorizou a execução dos serviços considerados essenciais para segurança no trânsito em Davinópolis”, justificou.
Dr. Pádua ressalta que também luta para viabilizar a reforma e ampliação do Centro de Ensino Francisco Alves II, localizado na Avenida Davi Alves Silva, no Centro, considerada referência em qualidade do ensino médio em Davinópolis. “Nós recebemos dados que mostram a situação do prédio e das instalações elétricas e hidráulicas da unidade escolar Francisco Alves II”, disse.
O parlamentar reiterou que “não medirá esforços para conseguir a revitalização e modernização da Escola Francisco Alves, pois entende que a importância da unidade de ensino no processo de transformação e qualidade de centenas de crianças e adolescentes em Davinópolis”.
Asfalto – O deputado Dr. Pádua destaca ainda que, em parceria com o prefeito Jairo Madeira, conseguiu viabilizar junto à governadora Roseana Sarney e ao secretário Luís Fernando a pavimentação asfáltica de toda a extensão da rua 1º de Maio, que facilitará o acesso de veículos na travessia urbana da cidade de João Lisboa.
“Essa é uma obra de extrema importância, pois facilitará o acesso de veículos no sentido Senador La Rocque a Imperatriz”, disse ele, que também busca frente ao governo estadual recursos para construção de um novo mercado municipal na cidade de João Lisboa.