Em pronunciamento na sessão dessa segunda-feira (12), a deputada Eliziane Gama rebateu informação publicada em setor da imprensa e garantiu que o partido dela, o PPS, mantém o projeto original de lançar candidatura a prefeito em São Luís, no próximo ano. A parlamentar lembrou que o partido teve origem nas lutas sociais, sempre pautado em oferecer o que há de melhor para a sociedade.
Eliziane Gama afirmou que internamente, em todos os partidos, existem divergências e que no PPS não pode ser diferente, mas que a maioria defende melhorias para São Luís e para o Maranhão. A parlamentar admitiu que uma parcela defende aliança com o prefeito da capital, João Castelo (PSDB), e outra que prega rompimento do modelo, com a apresentação de candidatura própria em 2012.
“Vamos levar a diante esse projeto dento do partido”, afirmou Eliziane, ressaltando que a legenda vem debatendo o assunto em reuniões quinzenais.
De acordo com Eliziane Gama, “tem sido plantada uma série de inverdades nos meios de comunicação” e disse que, na condição de jornalista, sempre esteve à disposição da imprensa para esclarecimentos a respeito do assunto.
“Estamos à disposição para dar esclarecimentos necessários. O projeto de candidatura própria continua de forma viva e coerente e convidamos todos que têm ideal de transformação para que sejam protagonistas de um novo modelo de mudança para São Luís e para o Maranhão, um Estado sofrido”, garantiu.
Publicado em Política na Edição Nº 14201
Comentários