Willian Marinho
O partido Democratas (DEM) de Imperatriz realizou no sábado, 1, a inauguração da sua nova sede e apresentou o novo comando do partido na cidade. O evento foi prestigiado por lideranças políticas locais e do estado, como o presidente estadual, o deputado federal Juscelino Filho, que fez questão de destacar o ato que, em sua opinião, simboliza cada vez mais o crescimento da sigla no estado.
Situada na rua Godofredo Viana, no Centro, a nova sede tem toda a estrutura para receber os filiados em um ano eleitoral e mostrar a cara do DEM em 2020, comandada pelo prefeito Assis Ramos, que deixou ainda no ano passado o MDB para se filiar ao DEM, por julgar que neste partido teria mais condições de viabilizar recursos para a cidade.
Ainda durante o evento, o presidente estadual confirmou mais uma vez apoio total à reeleição do prefeito de Imperatriz, confirmando que o partido vai dedicar a proporcionar melhores condições para que o atual gestor seja reeleito. "Temos no prefeito Assis um aliado importante e que é o nosso candidato à reeleição pelo grande trabalho e a seriedade em comandar a segunda maior cidade do estado. Desde o primeiro momento em que conversamos, deixei claro o apoio do DEM á sua reeleição, que agora reafirmo certo de que estamos no caminho certo para continuar este trabalho", destacou ele.
Assis Ramos foi taxativo em afirmar que "não tenho dúvidas de que o deputado e o comando estadual e nacional do DEM estarão do meu lado nesta jornada como já foi demonstrado em gestos e atitudes em São Luís e Brasília, e agora aqui, novamente pelo presidente Juscelino Filho. Isto é a comprovação de que estamos trabalhando corretamente pela cidade e conseguimos o reconhecimento para uma nova eleição, não só do DEM mas da própria população", enfatizou.
Entre as lideranças presentes, estavam os vereadores Hamilton Miranda, do PP, Paulino da Vila Lobão e Antonio Pimentel, ex-PDT, e hoje sem partido, além de empresários e pré- candidatos a vereador. O DEM, de acordo com Assis Ramos, está se organizando para apresentar um número permitido pela legislação, 32 candidatos a vereador, e incluindo as mulheres com quem ele espera contar com o número exigido pela lei ou até mais, por reconhecer a força que elas representam no cenário político local.
Ontem, segunda-feira, 3, foi realizada a primeira reunião da direção local do Democratas em sua sede com os pré-candidatos a vereador da sigla, quando foram discutidas ações objetivando fortalecê-los e a campanha de reeleição do atual gestor. "Vamos sincronizar o discursos com todos os nossos pré-candidatos e dar a eles elementos para apresentarem aos seus eleitores. Temos muito que mostrar do que já fizemos e isso servirá para municiá-los", finalizou Assis Ramos.
Comentários