"Todo mundo tá falando, agora é o Assis. Se tem 5 pessoas reunidas, 4 é Assis Ramos", comenta Lucy Alves, moradora do Parque Alvorada II. Ao lado dela, mais de 60 pessoas se reúnem para ouvir as propostas do Delegado Assis Ramos no quintal de um vizinho amigo de Lucy. São pais e mães de família que aspiram por dias melhores. O candidato, com discrição se aproxima do microfone, e emite sua mensagem: "O compromisso que estava proposto a mim era zelar pela segurança pública de Imperatriz, e isso eu fiz. Se me derem a oportunidade de ser o prefeito dessa cidade, aí sim, vou fazer escola, postos de saúde, sanear a cidade, e com certeza, prezar pela segurança, implantando a Guarda Municipal", afirma o Delegado.
Assis Ramos tem caminhado diariamente pelas ruas dos bairros da cidade, conversando com moradores, conhecendo a casa das pessoas, e os seus problemas. As regiões da grande Vila Lobão, grande Vila Nova, Vilinha, Parque Alvorada, Parque Planalto, Conjunto Itamar Guará, Parque Anhanguera e Parque Sanharol já foram itinerário das caminhadas de Assis Ramos. E para os próximos dias, outros setores serão contemplados. "O Dr. Assis representa para Imperatriz honestidade e esperança", arremata Pr. Alex, candidato a vice-prefeito.
Acompanhado do seu vice, e de sua esposa, Assis Ramos pretende visitar o maior número de bairros possível, mantendo diálogo aberto com os moradores. "O nosso norte é fazer pelos bairros que mais precisam em Imperatriz. ", explica o candidato.
Histórias - Dona Rosimar Barbosa Vilarins reside em Imperatriz há 13 anos. Natural de Buritirana-MA, nunca havia transferido o seu título de eleitor para o município. A dona de casa revela que nenhum candidato havia chamado sua atenção. "Mas quando eu vi pela televisão que o Delegado iria se candidatar fiz questão de transferir o meu título só pra votar nele.", diz Rosimar.
Moradora do bairro Brasil Novo, enfrenta problemas como a falta de saneamento básico em sua rua, e a dificuldade de locomoção por meio do transporte público. Embora os problemas sejam evidentes, Rosimar se mantém esperançosa: "Eu depositei minha confiança no Delegado. Acredito que ele pode melhorar a cidade. ". (Assessoria)
Comentários