O pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSDB, o advogado Daniel Souza, ao comentar a desistência do deputado Marco Aurélio de disputar a prefeitura de Imperatriz, disse que esse fato, diferentemente do que muitos imaginam, favorece a pretensão dos tucanos.
Para Daniel Souza, grande parte do eleitor de Marco Aurélio não tem qualquer vinculação com os dogmas do partido comunista e, sequer, são vinculados a alguma tendência político-partidária.
“Cuida de um segmento de eleitores esclarecido, composto por estudantes, profissionais liberais, servidores públicos e pessoas das comunidades, os quais estão interessados mesmo é no desenvolvimento da cidade e não aos dogmas sectários de um partido tido de esquerda”, destacou.
O pré-candidato do PSDB afirma que há uma avaliação equivocada, que desconsidera o fato de os eleitores, como aqueles que estavam propensos a seguir o deputado Marco Aurélio, demonstrarem preocupação com os candidatáveis, isso, segundo Daniel Souza, diante dos sucessivos escândalos de corrupção revelados pela Operação Lava-Jato.
“Entendo que seria um equívoco retumbante subestimar a consciência popular a ponto de ignorar o fenômeno que empareda políticos às voltas com a corrupção, alvos de processos judiciais e investigações. Na hora de decidir, o povo vai refletir e dá seu veredicto”, lembrou, acreditando na caminhada do PSDB.
Daniel Souza finalizou sua entrevista conclamando homens e mulheres de bem ao engajamento a um projeto político que mantenha as conquistas da gestão Madeira e que mantenha Imperatriz no rumo do desenvolvimento.
“Faço uma pré-campanha franciscana. Critico aqueles que humilham o eleitor com a compra ou com a promessa de compra de votos, mas não os ofendo nem os falo mal. Não prometo que o orçamento e o financeiro da cidade não cobrem. Defendo o que me parece viável, à luz do meu conhecimento. Peço que avaliem os candidatos como produtos do mundo político, assim como a dona de casa avalia um produto que pretende comprar no supermercado. Digo o que penso, ainda que desagrade alguns, mas não deixo de ser verdadeiro nem comigo nem com os outros. E conclamo, aos que amam Imperatriz, a defender um projeto que mantenha a cidade nos trilhos, no rumo do desenvolvimento, através de uma gestão responsável, honesta e, sobretudo, eficiente. Se isso não bastar, paciência, mas é tudo que posso fazer”, arrematou, convicto. (Assessoria)
Comentários