Nós últimos três dias, foram realizadas três caminhadas pela coligação “Pra fazer muito mais”. As duas últimas aconteceram na região da Grande Cafeteira. Marcaram os encontros a boa receptividade e a adesão de cada vez mais pessoas à campanha.
De segunda-feira para cá, como reflexo da intensificação das atividades de campanha, além das costumeiras reuniões em empresas e bairros, as caminhadas passaram a ser atividades diárias. Em todos os lugares por onde a caravana 45 já passou, as cores da campanha de Madeira enfeitam fachadas de residências e estabelecimentos comerciais com bandeiras, cartazes e adesivos, distribuídos a cada solicitação dos moradores.
Dona Terezinha, moradora da Avenida da Liberdade, Vila Cafeteira, esperou na calçada para pedir uma bandeira à militância. “Eu sou Madeira e quero uma bandeira para enfeitar a porta da minha casa”.
No contato com o povo, Madeira agradece os gestos de apoio e carinho, como forma de reconhecimento pelo trabalho que realizou até agora. “Essa é a maior homenagem que um gestor pode receber. Ver as pessoas me esperando na porta de suas casas, nas esquinas, para falar comigo me motiva a continuar trabalhando”.
Depois de caminhar pelos bairros do Grande Cafeteira, na terça-feira e ontem, Madeira já se reuniu com moradores da Vila Nova, Santa Rita, trabalhadores do mercadinho e estudantes de ensino médio, onde prestou conta de seu trabalho e respondeu às perguntas do povo.
No encontro com os estudantes ontem pela manhã, Madeira e Porto foram recebidos com euforia e ao som da música tema da campanha que os jovens, que lotaram o corredor da escola, cantaram em coro. No roteiro de perguntas e respostas, investimentos em educação e vinda de novos cursos superiores lideraram as perguntas, todas respondidas com categoria pelo prefeito. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14498
Comunidade da Grande Cafeteria recebeu Madeira com festa
“A recepção calorosa do povo aquece o coração da gente”
Comentários