Presidente da Comissão de Obras, deputado Léo Cunha articula visita a Imperatriz com os demais membros

Integrantes da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, que é presidida pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC), estarão em Imperatriz no dia 21 de junho (terça-feira) e vão cumprir agenda de trabalho atendendo ao requerimento de n° 94/2016 da Câmara Municipal de Imperatriz, de autoria do vereador Chiquim da Diferro.

De acordo com Léo Cunha, a presença da Comissão de Obras na cidade tem por objetivo vistoriar a construção da Estrada do Arroz (rodovia MA-386) e fiscalizar o andamento dos serviços de pavimentação que estão sendo executados no trecho de 42 km entre os municípios de Imperatriz e Cidelândia.
"Estaremos em Imperatriz e vamos verificar como está o andamento da Estrada do Arroz, uma obra aguardada com muita expectativa pela população da região Tocantina. Vamos saber em que fase estão os serviços, quando será inaugurada a rodovia, checar a qualidade dos serviços realizados e se existem problemas de pavimentação em alguns pontos. Vamos também ouvir as comunidades ao longo da pista", informou o parlamentar.
Em Imperatriz, a Comissão de Obras da Assembleia fará o trabalho de inspeção na rodovia às 8h de terça-feira (21). Logo em seguida, por volta de 11h, os deputados estaduais estarão na Câmara de Vereadores para uma reunião pública da Comissão com a participação dos vereadores, da comunidade e dos técnicos da Sinfra estadual e da construtora responsável pela execução dos serviços.
"Essa obra é significativa para o povo da região Tocantina e também de grande utilidade, pois a via interliga a zona rural dos municípios de Imperatriz e Cidelândia, favorecendo o escoamento da produção agrícola. Vamos realizar essa inspeção e verificar se existem problemas e dar uma resposta à população", destacou Léo Cunha.
Também são membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa os deputados Hemetério Weba (vice-presidente), Fábio Macedo, Raimundo Cutrim, Sérgio Frota, Cabo Campos e Max Barros.