O deputado Léo Cunha (PSC) segue empenhado na busca por melhorias para o município de Bom Jesus das Selvas, e para garantir as obras ele conta com o apoio de vereadores e do vice-prefeito, Abdala Filho.
Graças a união que o deputado mantém com cinco vereadores de Bom Jesus, já foi viabilizada a assinatura de convênios destinados para obras de saneamento básico e pavimentação de ruas em Bom Jesus e com esse investimento ele deixa uma significativa contribuição ao trabalho da prefeita Cristiane Damião, além de cumprir com o seu compromisso com o povo de Bom Jesus.
“O mais importante é garantir melhorias que possam dar mais qualidade de vida a população de Bom Jesus, e acredito que dando essa ajuda ao trabalho da prefeita estamos também honrando com a confiança depositada no nosso mandato, portanto é uma grande satisfação ter conseguido a liberação desses recursos,” disse Léo Cunha.
O vereador Renatinho destaca sua parceria com o deputado Léo Cunha, cuja atuação, segundo ele, tem sido importante na garantia dos recursos estaduais. “Optei pelo deputado Léo Cunha, por ser da Região e ter compromisso com o povo de Bom Jesus, buscando recursos pra desenvolver nosso município. Neste momento, nosso município tem recebido atenção especial dele, o qual já trouxe convênios assinados junto ao Governo do Estado” afirmou.
Além de Bom Jesus, o deputado Léo Cunha vem, ao longo do seu mandato, garantindo obras para vários municípios da região Tocantina e sul do Maranhão, segundo ele, essa conquista se dá graças ao comprometimento da governadora Roseana Sarney (PMDB), aliado ao apoio do então secretário de cidades e desenvolvimento urbano, Hildo Rocha (SECID) que, segundo ele, foram essenciais na liberação dos investimentos, garantindo a execução de várias obras, através da liberação de recursos.
“Esses investimentos comprovam o compromisso da governadora Roseana Sarney e do ex-secretário Hildo Rocha, que estiveram empenhados durante todo o mandato na garantia das obras nos municípios da região Tocantina, portanto só temos a agradecer,” destacou. (Assessoria)
Comentários