Montes Altos - A coligação "Agora é a vez do Povo", composta pelos partidos PRP-PSDC-DEM-PHS-PSD-PTN-PTB e PMDB, realizou sua convenção na manhã de domingo, 24, no Clube Luciano Arioli, e apresentou como candidato a prefeito o advogado Júnior Bodão. Ele comporá a chapa majoritária tendo como vice o empresário Jerônimo Victor.
Segundo a organização do ato político, cerca de mil e oitocentas pessoas estiveram presentes. Como candidatos a vereador, a coligação apresentou quinze nomes. Desses, três concorrem à reeleição.
O deputado federal Chiquinho Escórcio, o deputado estadual Antônio Pereira, o deputado estadual Dr. Pádua, o prefeito de Sítio Novo, Dr. Jansen, o vereador Rildo Amaral (Imperatriz), entre outras lideranças políticas da região, estiveram presentes ao evento. A coligação, que é formada por doze partidos, conta com o apoio de quatro ex-prefeitos e seis vereadores. Júnior Bodão se comprometeu em realizar uma administração séria, que buscará parcerias com o governo estadual e federal através do apoio dos deputados que acreditam em seu projeto de governo para Montes Altos. "Conseguimos reunir um grupo de pessoas íntegras e de compromisso com o povo de Montes Altos. Estamos unidos e com a ajuda de Deus e do povo, faremos uma gestão séria e de grandes parcerias", disse Júnior.
Ao final, bastante festejados, em um ambiente bem decorado com as cores dos partidos coligados, os candidatos concederam entrevistas à imprensa. A convenção impressionou pelo número de convencionais, de lideranças políticas, de médicos e empresários que declaram apoio à candidatura de Júnior Bodão. (Carlos Henrique Lobato)
Publicado em Política na Edição Nº 14440
Comentários