Coronel Gonçalves como tenente coronel Markus Lima e Major Ricardo Ventura
Major Cavalcanti, professora Dalvani e professora Zoraima, diretora pedagógica do CMT-Imperatriz

Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (9) a inauguração da nova biblioteca da Colégio Militar Tiradentes (CMT), unidade de Imperatriz.

Na cerimônia, esteve presente o Coronel Gonçalves, atual diretor de ensino de todas as unidades do Colégio Militar Tiradentes do Maranhão. O Coronel Gonçalves estava acompanhado do comandante do 3º BPM com sede em Imperatriz, Tenente Coronel Antonio Markus Lima; do diretor do CMT-Imperatriz, Major Cavalcanti; do vice-diretor, Major Sérgio, e do ex-diretor e atual comandante do Esquadrão de Polícia Montada (Epmont), Major Ricardo Ventura.
A professora Dalvani, que já integrou o staff do Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz, foi homenageada e recebeu flores das mãos da diretora pedagógica do CMT-Imperatriz, Professora Zoraima. Inclusive, a nova biblioteca recebeu o nome de Professora Zoraima.
O Coronel Gonçalves veio também a Imperatriz com a finalidade de buscar alternativas para o problema relativo às taxas que vinham sendo cobradas. Uma reunião, que teve o comparecimento maciço de pais de alunos que não se recusam a pagar a taxa de R$ 30,00, foi realizada na última sexta-feira com representantes do Ministério Público.
O início das aulas estava marcado para ontem. Entretanto, devido ao impasse, foi adiado para a próxima quinta-feira (12).