O candidato Guimar ladeado por correligionários

Joãozinho Cézar

No sentido de obter mais adesões em torno do seu nome, no último domingo (19), o candidato a vereador Guimar (PMDB) se reuniu com aproximadamente 500 pessoas residentes da Vila Cafeteira e bairros adjacentes. A maioria dos presentes era funcionários do município (Garis e da Infraestrutura), conforme os organizadores da reunião.
A reunião do candidato do PMDB foi realizada na residência do líder comunitário Pipoca, que em sua fala teceu vários elogios ao candidato e agradeceu a todos os convidados e correligionários do candidato a vereador Antonio Guimar, um dos poucos da antiga ala do PMDB.
A senhora Maria do Socorro esteve representando alguns Garis; enquanto o seu esposo, também funcionário público municipal, representou dezenas de funcionários da Secretaria de Infraestrutura.
A ex-candidata a vereadora, com aproximadamente mil votos obtidos na eleição passada pelo (PSL), a senhora Maria do Rosário, moradora do grande Bacuri, foi uma das líderes comunitárias que na reunião aderiu à candidatura de Guimar.
A convite do líder comunitário Pipoca, a candidata a prefeita do Democrata, Rosângela Curado, participou da reunião onde foi ovacionada pelos presentes quando chegou ao local da referida reunião aonde foi "sabatinada" pelo ex-presidente da Associação Artística de Imperatriz (ASSARTI) e atual administrador do Teatro Ferreira Gullar, Carlos Augusto, conhecido popularmente por Lambau. Educadamente, a candidata a prefeita respondeu todos os questionamentos.
Em sua fala, o candidato a vereador Antonio Guimar falou das suas propostas de trabalho e mostrou alguns dos inúmeros projetos que serão implantados na grande Imperatriz, onde destacou a fiscalização do dinheiro público que será uma das suas prioridades implantadas logo em seu primeiro mês de mandato. (Assessoia)