Apoiadores de Lobão Filho fazem caminhadas nos bairros

Os bairros Parque do Buriti e Parque Anhanguera, em Imperatriz, foram invadidos pela Caminhada do 15, na tarde dessa sexta-feira (05), levando o nome do senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do estado; Gastão Vieira ao Senado e de Dilma, presidente, além dos candidatos a deputados estaduais e federais da coligação “Pra Frente, Maranhão”.

A Caminhada do 15, que reuniu mais de 1.000 pessoas, percorreu as principais ruas dos dois bairros e contou com a participação de homens, mulheres, jovens, adolescentes e até crianças. O entusiasmo e alegria contagiaram os moradores dos bairros que se juntaram à caminhada, balançando as bandeiras e gritando o nome de Lobão Filho. Puxadas por um trio elétrico, seguido por vários carros de som, as músicas da campanha do senador Lobão Filho faziam a alegria de todos.
O coordenador da Caminhada do 15, ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Alexandre Santos, ficou feliz com o que viu. “Realmente, foi a maior e mais empolgante caminhada que fizemos nesta campanha. A participação do povo e a receptividade por parte dos moradores dos bairros nos dá a certeza de que no dia 5 de outubro, Lobão Filho será eleito governador do Maranhão”, finalizou Alex Santos.
Telma da Voz, de 49 anos, moradora do bairro Vila Redenção, foi acompanhar a caminhada do 15. “Quando fiquei sabendo que ia ter a Caminhada do Lobão Filho no Parque do Buriti, não pensei duas vezes e vim participar. Lobão Filho é tudo, essa eleição é dele e não tem quem tire. Por tudo que o pai dele fez por Imperatriz e pelo Maranhão, tenho certeza que Lobão Filho vai honrar o nome do pai”.
O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, disse ter ficado emocionado com a caminhada dessa sexta-feira. “Os moradores do Parque do Buriti e Parque Anhanguera deram um show na caminhada. Fiquei até emocionado com o entusiasmo e a participação do povo. Percebo que o sentimento da população de Imperatriz é bem diferente do que tentam inventar. Mas tenho certeza que, no dia 5 de outubro, o povo de Imperatriz vai saber dar a respostas àqueles que falam mal do nosso grupo”. (Assessoria)