"Eu estou muito decepcionada com o meu último voto". Foi com esta frase que a dona de casa Elciane Oliveira, moradora da Vila Zenira há sete anos, recebeu a candidata Rosângela durante a caminhada realizada no seu bairro. Ela também contou a história da sua sobrinha de sete anos que esperou por dois anos por uma cirurgia de adenoide: "Quando faltavam cinco dias pra realização da cirurgia, ligaram desmarcando e até hoje esperamos outra resposta, que nunca veio".
Na Vila Zenira não existe escola, nem posto de saúde. Quando precisam, os moradores vão até ao bairro mais próximo, que é a Vila Cafeteira. A única creche está em reformas e as crianças estão em prédio alugado.
No Bairro Mutirão Claudiana e Valdeci Alcântara, moradores há 20 anos no bairro tiveram suas esperanças renovadas com a candidatura de Rosângela. "Nós queremos essa mudança. Acreditamos na força e coragem desta mulher. Por aqui nada aconteceu, a não ser essa poeira causada pelas máquinas que só apareceram há uns três meses por aqui".
Os moradores da Vila Zenira e Bairro Mutirão estão confiantes nas propostas de Rosângela, que tem compromisso com o povo e não promessas infundadas, e que vai administrar a cidade de Imperatriz começando pelos bairros. Ao final da caminhada, todos ouviram atentos as suas propostas de governo. Rosângela agradeceu as manifestações de carinho do povo, que renovam suas forças rumo à vitória no dia 7 de outubro. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14506
Comentários