Na terceira sessão ordinária da semana, na manhã dessa quinta-feira, o Plenário da Câmara Municipal aprovou indicações solicitando serviços públicos e programas sociais na cidade, decreto legislativo outorgando título de cidadania e moções de aplauso. A sessão foi aberta com uma Tribuna Popular com lideranças comunitárias da Vila Redenção I e II, que reivindicaram obras de infraestrutura (rede de drenagem, asfalto e pontes) na comunidade.
O vereador Adhemar Freitas Júnior (PSC) aprovou indicação em que solicita ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Saúde, Alair Firmiano, implantação do programa do leite especial e demais suprimentos alimentares para recém-nascidos e crianças de famílias de baixa renda.
Paulinho Lobão (PDT) teve indicação aprovada na qual reivindica pavimentação asfáltica nas ruas 3, 4 e 5, na Vila Ipiranga.
O Plenário aprovou também indicação do vereador Ricardo Seidel (Rede) solicitando ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Regularização Fundiária, Alcemir Costa, realização de estudo para regularização fundiária da Vila Maranhão do Sul.
Rildo Amaral (Solidariedade) aprovou moções de aplausos às alunas Maria da Paz Sedrin (Escola Municipal Costa e Silva; professora Gardênia e gestora Gessonita) e Ianca Kataryne de Medeiros (Escola São Jorge; professora Gedeany e gestor Erisvelto) pela conquista do concurso Soletrando do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp/2017).
Título
Os vereadores aprovaram ainda o Decreto Legislativo 81/2017, que outorga título de cidadania ao senhor Gledson Weslley Pereira Santos, de autoria do vereador Rildo Amaral. (Carlos Gaby/Assimp)
Comentários