José Carneiro Santos Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz - Divulgação

Raimundo Primeiro

"Estamos apenas esperando o começo da festa". A afirmação foi feita a reportagem de O PROGRESSO, no final da tarde desta sexta-feira, 21/02, pelo presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), José Carneiro Santos Buzuca, destacando que todos os preparativos em relação ao Carnaval 2020 já foram preparados.
Buzuca ratificou a FCI estimar que 50 mil foliões estarão todas as noites na Concha Acústica da Avenida Beira-Rio, onde a festa vai rolar até perto do amanhecer, em clima de paz, com grandes atrações, tendo em vista que nomes de peso do cenário musical brasileiro foram contratados.
"Preparamos tudo cuidadosamente, nos reunindo diariamente, buscando trazer o melhor para o Carnaval de nossa cidade", observou, acrescentando que expressivo número de empregos foi gerada, principalmente pela chamada 'indústria do entretenimento".
Vários ambulantes estarão atuando no 'Corredor da Folia'. A festa vai movimentar a economia imperatrizense. "O folião pode ficar tranquilo, pois ele vai ter a sua disposição estrutura especialmente preparada para a brincadeira", conclui Buzuca.