
O vereador José Carneiro Santos, 48 anos, o Buzuca, comunicou oficialmente nessa quarta-feira (16), durante pronunciamento na tribuna “Freitas Filho”, que resolveu se desfiliar do Partido da Social Democracia Brasileira – o PSDB.
Ele justifica que conversou com o prefeito Sebastião Madeira e o presidente do diretório municipal do PSDB, José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, sobre o pedido de desfiliação da agremiação partidária.
“Estou conversando com alguns partidos, mas acredito que até sexta-feira (18) deverei estar filiado em outra sigla”, disse ele, que aproveitou para agradecer ao prefeito Madeira e à direção do partido que, em 2002, lhe recebeu de “braços abertos”.
Ele também agradeceu o apoio da primeira-dama e secretária municipal de Saúde (Semus), Conceição Madeira, e aos filiados tucanos, esclarecendo que “está saindo do partido pela porta da frente, assim como entrou, mas deixando muitos amigos”.
“Lamento que tenho que sair do PSDB, mas essa foi uma decisão que tive que tomar, onde peço a compreensão de todos os tucanos de Imperatriz”, declarou ele, ao enfatizar que “não deixarei de apoiar o prefeito Sebastião Madeira, pois continuo acreditando no trabalho realizado pelo gestor que continuará à frente do município até o dia 31 de dezembro”.
Buzuca aproveitou para solicitar, mais uma vez, ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, providências quanto à melhoria das ruas dos bairros da grande Imperatriz. Ele lamentou a situação da rua “Alfa”, uma das principais vias do bairro Ouro Verde, que está em péssimas condições de conservação.
“Infelizmente, essa rua está intrafegável há mais de um ano, embora pedidos tenham sido feitos constantemente ao secretário Roberto Alencar para que simplesmente colocasse algumas carradas de piçarra visando oferecer condições de trafegabilidade naquela via”, finalizou. [Assessoria de Imprensa]
Comentários