O presidente da executiva estadual do PSDB no Maranhão, deputado federal Carlos Brandão, negou nessa terça-feira (23) que haja qualquer articulação para a filiação do ex-governador José Reinaldo na legenda. A declaração foi dada em resposta à notícia dando conta de uma suposta articulação nos bastidores para “entregar” o PSDB ao ex-governador.
Carlos Brandão foi categórico ao refutar a notícia divulgada por intermédio de blogs regionais. “Nunca houve qualquer contato nesse sentido. Ao que me consta, o ex-governador está muito bem no PSB e é um dos líderes do partido”, desmentiu o presidente do PSDB maranhense. “Só se muda de partido quando não se está satisfeito com a proposta partidária ou não há espaço para os projetos pessoais. E acredito que esse não seja o caso dele”, destacou Brandão.
Concentrado na reestruturação do PSDB do Maranhão, Carlos Brandão aproveitou a oportunidade para anunciar o nome escalado dentro do partido para coordenar o projeto PSDB Mulher. A legenda definiu o nome de Georgina Evangelista, mãe do deputado estadual tucano Neto Evangelista. “Ela é uma mulher preparada e tenho certeza que foi a melhor escolha para o partido”, destacou Brandão.
Georgina Evangelista já participa do próximo encontro do PSDB mulher que será realizado nesta semana. O encontro acontece em Belém e deverá reunir outras lideranças femininas do partido dos diferentes diretórios estaduais.
Publicado em Política na Edição Nº 14185
Comentários