A Caminhada do Abraço, liderada pela candidata a prefeita Rosângela e seu vice, Prof. Adonilson, foi recebida em clima festivo pelos moradores do Boca da Mata. A caravana se concentrou às 16h, na Av. JK com Petrônio Portela, e seguiu conversando com as pessoas pelas ruas do bairro.

Há 22 anos no Boca da Mata, Lindaci Silva Sousa, 58, disse que o próximo prefeito de Imperatriz deve preocupar-se mais com a infraestrutura dos bairros. Observando o meio-fio da calçada de onde esperava o grupo passar, a dona de casa descreveu o que gostaria que melhorasse na região.
“O prefeito tem que aprender a andar nos bairros para saber o que precisa melhorar; precisa conversar com o povo, saber o que o povo quer. Dentro da prefeitura não se sabe que, por exemplo, o esgoto tá passando na minha porta. Isso aqui a gente paga e não vê nada”, denuncia a moradora.
Ao encerrar a Caminhada do Abraço, Rosângela demonstrou preocupação com a urgência de investimento nos locais por onde a caravana “Juntos Pra Avançar” já passou. A candidata garantiu que no plano de governo a infraestrutura é um ponto em destaque.
“Construímos um plano de governo coletivo, onde conversamos com lideranças de bairro e sindicatos para entender melhor o que cada região precisa, e quando se conversa com o povo você sabe o que é melhor para todos”, declarou Rosângela.

Caminhada do Abraço

A Caminhada do Abraço já percorreu sete locais da cidade. Na manhã de domingo (28), Rosângela esteve na Feira do Bonsucesso. O grupo foi bem recebido e por onde passavam eles recebiam dicas para cuidar de Imperatriz. Além das lideranças locais, correligionários, candidatos a vereador e militantes também participam das visitas.
Confira a agenda da Caminhada do Abraço desta semana: terça-feira (30): Bacuri de Baixo. Concentração às 16h, na Feirinha do Bacuri; quarta-feira (31): Nova Imperatriz. Concentração às 16h, na rua Y, no Centro Esportivo; quinta-feira (1): Setor do Mercadinho. Concentração às 16h, na rua Alagoas, esquina com Tamandaré, antiga rodoviária; sexta-feira (2): Vila Fiquene. Concentração às 16h, na Praça Pedro Abreu; sábado (3): Conjunto Vitória. Concentração às 16h, na Av. 1, na entrada do bairro, logo após o semáforo.