Ribamar Fiquene - A vereadora e ex-candidata a prefeita de Ribamar Fiquene, Betânia Cardoso (DEM), segunda colocada nas eleições municipais com 1.736 votos, declarou que a Justiça Eleitoral precisa corrigir os vícios existentes no pleito eleitoral do município, devido o grande número de desvio de condutas, principalmente no que se refere à segurança pública.

Betânia, juntamente com seu marido Dioni Alves (PSDB), manifesta carinhosamente o seu agradecimento a todos os seus colaboradores, parceiros e técnicos operacionais da campanha, e também agradece aos eleitores do município de Ribamar Fiquene, pelos 1.736 votos que lhe foram dados nesta eleição. “Não ganhamos a eleição, mas quero dizer que essa foi uma votação expressiva demonstrada pela confiança, respeito e aprovação ao projeto político cuja mensagem fica plantada para juntos fazermos uma nova história no município”, disse. 
“Agradeço aos candidatos a vereador da Coligação Ribamar Fiquene Quer Uma Nova História, entre os quais se elegeram Evandro Saraiva (PHS), Maria do Remédio (PTB) e Cleniton Gomes (PTB), ratificando que foi consolidada a vitória de 3.308 votos de eleitores que disseram não a gestão atual. Muito obrigado, fiquenense!”, concluiu.
Betânia declarou que vai continuar sempre perto do povo e cada vez mais empenhada e se dedicando diariamente para defender os interesses da sociedade fiquenense nos setores da educação, da saúde e ações sociais, apoiando as crianças, os jovens e os idosos no município.
“O nosso maior bem é o nosso povo. E nosso maior desafio é fazer uma nova história para Ribamar Fiquene crescer. Para isso contamos sempre com vocês!”, disse Betânia Cardoso. (Assessoria)