A AGESMI (Associação dos Gestores das Escolas do Sistema Municipal de Imperatriz) declarou apoio ao trabalho do deputado Léo Cunha (PSC), durante reunião mantida entre ele, membros da diretoria da instituição e professores da rede municipal de ensino. O encontro ocorreu quinta-feira passada e lá também foram tratados vários assuntos relacionados à educação.
A presidenta da associação, Cleomar Conceição, falou de suas observações a cerca do trabalho desenvolvido pelo deputado Léo Cunha, que segundo ela, tem sido muito positivo para a cidade e explicou seu apoio ao parlamentar. “Acompanho o governo do prefeito Sebastião Madeira e, diante do que venho observando, sei da luta que o deputado tem para buscar meios para ajudar a cidade de Imperatriz e por isso é que tomamos a atitude de juntos apoiá-lo para que ele possa continuar ajudando a nossa cidade”, disse.
De acordo com a presidenta, os gestores das escolas municipais e municipalizadas, assim como toda a categoria dos professores da rede pública municipal, vinculados à AGESMI admira e apoia o trabalho do deputado. A associação, que é composta por 153 gestores da rede municipal.
Além dos diretores e professores municipais, também estiveram presentes o ouvidor público municipal, Joel Costa; o presidente do Conselho Municipal, Juscelino Pereira, os vereadores Pimentel e João Silva, e o suplente de vereador e líder comunitário do bairro Vila Nova, Pedro Gomes, os quais também avaliaram positivamente o trabalho desenvolvido por Léo Cunha na cidade e região.
Em seu pronunciamento, Léo Cunha agradeceu à oportunidade, falou da trajetória política, dos projetos que tem viabilizado, dos que serão feitos e da luta em trazer recursos para Imperatriz juntamente com o prefeito Madeira. “Tenho muito mais para fazer por Imperatriz e pelo Maranhão. Tenho muito mais a cobrar do governo, minha vida em São Luís é pedir viabilizações para os municípios. Agradeço a todos os professores da rede municipal, AGESMI pela confiança”, finalizou. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14882
Comentários